PERGUNTAS FEITAS FREQUENTEMENTE

Quais são as etapas de projeto?





O trabalho do escritório termina no projeto?


Ao contratar nosso projeto, já fica inclusa nossa disponibilidade para tirar dúvidas sobre o projeto e sugerir alguns fornecedores e construtoras. Na fase de obra, fazemos o acompanhamento, com duas opções de contratação: por visitas avulsas ou por pacote mensal. No pós-obra, podem ser contratados os seguintes serviços: as built, consultorias sobre móveis e leiautes e manual do proprietário




Como funciona o atendimento ao cliente?


Além das reuniões, nos comunicamos por ligação, whatsapp e e-mail. Para focarmos em nossas produções, temos um horário de atendimento, ao final do dia. Porém, para os clientes que estão em fase de obra, atendemos às ligações também ao longo do dia.




Como funcionam as reuniões?


São aproximadamente 5 reuniões para o desenvolvimento do projeto. Quando as pautas são simples, as reuniões são online. Quando são presenciais, temos as opções de coworking, cafés e domicílio.




Quais são as formas de pagamento?


Via boleto, transferência ou espécie. Caso haja demanda, acresentaremos a forma do cartão de crédito/ débito.




Vocês fazem projeto de instalações e estruturas?


Não. Para focar nas produções de arquitetura, trabalhamos com esses projetos em parceria. Temos nossos parceiros, mas nada impede que trabalhemos com os projetistas de sua preferência. Em todo caso, revisamos esses projetos, para que eles fiquem compatíveis com a arquitetura.




Vocês fazem execução das obras?


Não. Para focar nas produções de arquitetura, trabalhamos em parceria. Auxiliamos na escolha dos construtures, mas trabalhamos com os construtores de sua preferência. Em todo caso, oferecemos o acompanhamento da obra, para que ela fique compatível com o projeto.




Quanto tempo dura o processo de projeto?


Estimamos 3 meses para uma residência de médio/ alto padrão.